terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O e-mail...

E eis que pipoca na caixa de entrada o seguinte e-mail:

Uma música vale mais que mil palavras. Não preciso dizer o nome e nem de qual banda é, pois você sabe muito bem!

"Porque você se faz
O que não pode ser
Muito mais forte
Inofensivo

Tá complicado de dizer
Alguma coisa
Você não ouve
Não me responde

Já se perdeu
Ficou pra trás
Como um dia comum

Nada que eu faça te importa
Nada te importa mais
Nada mudou"...


Dia comum, Detonautas Rock Club. Como poderia não saber, uma das minhas bandas preferidas...

A música diz muito sim, mas, principalmente, a verdade. Eu não te escuto mesmo e nada que venha de você me importa mais.

E fiz com o amor por você a mesma coisa que fiz com os planos: deixei que o mar os levasse!!

P.S: Te proíbo de continuar reaparecendo na minha vida...

Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário