Era 1º de janeiro de 2010, último dia das férias mais incríveis que já tive nesses 23 anos de vida.
Depois de curtir muito a virada do ano, pular as 7 ondas, desejei que o mar levasse tudo de ruim que aconteceu em 2009 e me trouxesse coisas boas, dinheiro, sucesso e uma paixão, sim uma paixão. Aquela paixão que há tempos comentava com as amigas e há tempos não tinha em minha vida. Eu queria e precisava sentir borboletas no estômago, pernas bambas, coração a mil e devaneios para ter a certeza que eu continuava viva por dentro, mas, principalmente, que ainda era capaz de sentir.
Sorte, destino, coincidência, acaso, simpatia, anjo da guarda, não sei, mas era pra gente passar por ali, sim exatamente por ali a caminha da última praia. Óbvio que a gente não ia deixar passar nada, exatamente nada, e um sinal de carona foi o suficiente para mudar o rumo do meu começo de ano. Cariocas = bixcoito = diversão.
Tem uma coisa maravilhosa chamada Nextel. Contatos trocados, vamos nós, meninas, à praia. Éramos em quatros, eles dois. Eu disse: olha to de boa, como sempre, mas aviso que o de boné me chamou mais atenção. Alguém diz: Ah deixa as coisas acontecerem, ok.
Chegamos na praia, o rádio toca, e começa a caminhada incessante pela praia. De novo: Sorte, destino, coincidência, acaso, simpatia, anjo da guarda, não sei, mas conseguimos nos encontrar. Conversa vai, conversa vem e no pensamento: o que eu to fazendo aqui, não gosto de carioca, esse xxxx me irrita, a tá bom vai, é férias, praia, amanhã eu vou embora e tudo volta ao normal.
Era pra ser assim, mas não foi. Depois de um tarde na praia, combinamos um encontro a noite no centro. Voltei à pousada e me peguei pensando em bobagens, em destino, em estrelas, opa, como assim? Volta querida à realidade pelo amor de Deus, você acabou de conhecer esse indivíduo. E com o coração em chamas, borboletas no estômago e um nervosismo fora do normal nos encontramos a noite.
Um convite esperado não surgiu e eu fui embora, contatos trocados, vamos ver o que acontece...
Belle
Nenhum comentário:
Postar um comentário