quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E foi assim...

Eu fui, sai mais cedo do trabalho, enfrentei o trânsito de sexta-feira de SP, torcendo para chegar antes da chuva. Mais algum tempo até o ônibus sair, coração a mil, ainda dá tempo de desistir. Não! Você nunca desiste, lembra? Entro no ônibus, seis horas de viagem, um remédio para dormir e pronto, ameniza e muito as coisas.

Chego, ele não estava!

Alguns minutos e ele chega, pedindo desculpa pelo "engarrafamento".

Ah, e as flores? Não tem? Hum, que pena! Marcaria pontos!

Ok, sem sentimentalismo, por favor...

Intimidade é algo engraçado, ainda mais quando não se tem...

Ok, o final de semana transcorreu bem, dentro do esperado, da expectativa, se é que me entendem!??!?!

O passeio na lagoa foi lindo e o quase por-do-sol também...

Domingo a noite, hora de voltar!

E do mesmo jeito que cheguei, eu voltei!

O coração ainda bate forte quando penso nele, quando a janela do MSN pisca, quando tem depoimento no orkut...

Mas percebi que não nasci para "relacionamentos" furtivos, sem ligação e sem envolvimento real. Não sei se levo jeito para coisas de pele, sentimentos carnais, apenas desejo.

Por trás dessa casca grossa há muito sentimento e carinhos a serem explorados, quero me envolver de verdade.

Dizem que em tempos modernos os relacionamentos são assim mesmo, volúveis, começam, terminam, recomeçam e assim por diante...

Muita exigência da minha parte? Não! Sou romântica a moda antiga, acho que não sei ser tão perdida assim na vida, tão deixa rolar, como às vezes finjo ser...

"... Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, a ser um grande amor na sua vida...
...Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão..."

Enquanto isso a vida segue! A história com o bixcoito carioca? Pode ser continue...

Agora é a vez dele vir ao meu encontro...

Entre nós: tenho certeza absoluta que este post é fruto de dias de TPM...

Belle


Nenhum comentário:

Postar um comentário