domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como aprender a NÃO SABER?

NÃO SABER enlouquece e sufoca!

Eu estava tranquila, com os sentimentos na mais pura calmaria. Mas eu fui desejar me apaixonar! E pedidos feitos ao mar, na virada do ano, geralmente são atendidos.

Então o coração disparou, as pernas tremeram e eu me desloquei mais de 400km, sei horas de viagem, deixei de lado a rivalidade Rio X SP, e fiz um mantra para aguentar aquele sotaque chato para...

Para? Para enfiar mais ainda o pé na jaca do amor, me envolver mais ainda e começar a NÃO SABER!

Digo NÃO SABER porque eu realmente NÃO SEI o que pega, o que acontece e o que é tudo isso...

Quando conto a história toda as pessoas me perguntam e ai? E eu digo: E ai o que? E elas me questionam: o que é acontece entre vocês?

E eu respondo: NÃO SEI!

Ah deixa rolar...

Claro, como se você muito fácil deixar rolar! Eu não sei deixar rolar! Deixar rolar me mata de angústia!

E como diz minha queria Heleninha: "É difícil aprender a não tentar controlar o incontrolável", sim como é...

Isso não é uma cobrança, mas sim um desabafo...

E se você por acaso souber de alguma coisa, por favor, não esqueça de me avisar...

Eu estou ansiosa para saber de algo...

Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário