terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Borboletas no estômago

Eu até agora, juro, não acredito que tudo isso ainda está acontecendo. Eu sou a pessoa mais pé no chão que existe, fujo, pelo menos em sentimentos, de coisas impossíveis, mas nessa história eu, simplesmente, não quis fugir.

Não é que o bixcoito carioca me adicionou no Orkut, MSN e, principalmente, continuamos a nos falar? Eu ainda tinha mais uma semana de férias na volta de Búzios e achei que fosse enlouquecer com tudo aquilo que estava sentindo. Eu acordava pensando nele, passava o dia pensando nele, dormia pensando nele e a história de Búzios mais contada era a dele.

Pensei: quando eu voltar a trabalhar passa, isso é coisa de gente desocupada...

Mas não foi. O coração continua a bater forte quando falo com ele no MSN, quando escuto aquele sotaque irritante no telefone, mas, principalmente, bate em disparada quando penso que comprei uma passagem para ir até o Rio encontrar com ele.

Loucura? Sim, muita! Mas depois de tantos anos me policiando e sendo séria demais, chega uma hora que é preciso curtir e aproveitar. E é exatamente isso que vou fazer, vou curtir essa sensação, esse sentimento, esse frio na barriga.

E prometo que estou tentando fazer isso sem me pensar no depois.

Não perca os próximos capítulos...

Belle

Um comentário:

  1. adoro borboletas no estômago. as malditas filhotes de odete roitman.
    e me segura, que eu to voltando.

    ResponderExcluir