quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quer uma carona?


Se eu soubesse que aquelas caronas iam render tanto, tinha aceitado antes.

Se envolver com alguém do trabalho, ainda mais quando não é permito, sempre dá uma emoção a mais em qualquer “caso”. Há algum tempo eu estava sozinha e, mesmo estagiária e nova na empresa, resolvi me jogar nessa paixão.

Algo surpreender, coisa de paixão mesmo, muito diferente de amor. Tivemos muitos dias incríveis, mas jamais esquecerei aquele iniciado no elevador.
Sabe coisa proibida? Foi assim...
17h30: minha hora de ir embora e como sempre ele descia para fumar. Naquele dia ele estava espetacularmente provocante e eu disposta a tudo, pois com ele eu me permitia tudo. Aquele beijo de surpresa no elevador, coração pulsando a mil, câmera filmando, eu sabia que era só o começo...

Cada um para o seu lado...

Às 22h30 começamos uma conversa pelo MSN, 23h ele estava na minha casa...

Ele sabia como me enlouquecer. As mãos, os toques, os beijos...
Naquela noite aconteceu tudo que eu jamais imaginei que seria capaz. Nunca tinha me permitido tanto com alguém, mas com ele não precisava conversa, não precisa pudores.

Nunca vou esquecer todos os momentos loucos que tive com eles, o roçar de pernas durante o almoço, com a presença de todos do trabalho, as escapadas no terraço do prédio, as conversas picantes no MSN durante o trabalho, a troca de olhares, ele me enlouquecia, sem dúvida...

A melhor paixão que tive, o sexo mais louco, mais impuro, mais insano, mais permitido.

Uma louca paixão...

Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário