terça-feira, 27 de outubro de 2009

Alto e Confortável!


O meu scarpin preferido é um dos sapatos que tenho há mais tempo! Daqueles que já passou por muitos consertos, engraxates, trocas de saltinhos, mas teimo em não jogar fora, em ter ali comigo, para quando eu precisar. Ele tem o dom de ser alto, confortável (poderia trabalhar horas de pé com ele) e ainda me deixar linda, sem descer, literalmente, do salto.

Sempre resisti em jogá-lo fora, sempre achei que pudesse usar por um pouco mais de tempo. Mas chega uma hora que não dá mais, que ele perde a beleza, começa a desmanchar e é preciso, simplesmente, descartar e tentar encontrar outro que a deixa tão confortável, em cima do salto e linda como o outro.

Onde entre o homem nessa história?

Toda mulher, sim TODAS, tem um homem Scarpin, aquele que você tem há muito tempo, às vezes esquecido, mas que sabe que quando precisar se sentir confortável ele estará lá. Você sabe que ele já não é mais tão novo, que já usou muito, que deveria ser trocado, que o pretinho ou marrozinho básico já caiu em desuso, mas você prefere manter ele ali, no cantinho, na agenda do telefone, sem descartar, porque sente que no fundo vai precisar usá-lo de novo.

Ele também faz questão de não ser esquecido, sempre manda um e-mail, um SMS ou um telefone casual, do tipo: “Nossa pensei em você hoje”. O sentimento dessa relação não é de amor, mas sim de prazer, de conforto, de carinho.

Pois assim como o sapato, ele estará lá, esperando por você, mesmo que seja o momento mais atribulado da sua vida, esperando para fazer, ao menos, seus pés sentir-se bem, confortável, para que você possa continuar, em cima do salto, aguentando as atribulações da vida...

Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário