terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sobre homens e sapatos


Uma vez me falaram que as grandes “sacadas” surgem nos momentos mais atribulados do dia. Outro dia no táxi, rumo ao primeiro dia de um evento, que se estenderia pelo final de semana, cabeça a mil por horas, muito trabalho, um possível amor novo, dinheiro, contas, família, tudo me passava pela cabeça...

O engraçado foi quando eu olhei para meu Scarpin preferido e me deparei com o salto dele descolando, como assim? Eu ainda tinha um dia/noite inteira pela frente.

Então veio a ideia:

Homens são iguais sapatos! Começo aqui uma série de textos sobre os homens/sapatos da vida das mulheres.

E não adiantar negar: Homens e Sapatos são essências na vida de qualquer mulher...

Então vamos lá, acho que você vai se divertir!

Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário