terça-feira, 28 de julho de 2009

Dá um tempo pra mim


Já se passaram mais quatro meses e eu continuar a pensar: por quê?

Por que não deu certo?
Por que acabou?
Por que eu não lutei?
Por que eu não chorei?
Por que eu não disse: Eu te amo, fica comigo, vamos tentar de novo?
Por que eu sinto tanta sua falta?

Tantas perguntas, nenhuma resposta.

É engraçado como algumas coisas martelam na nossa cabeça dias a fio. Posso estar atolada de trabalho, preocupada com o TCC, curtindo com os amigos, na balada ou até mesmo dormindo, mas é só dar um espaço e lá vem todas as perguntas, medos e, principalmente, os "se".

Ah se eu tivesse lutado por você.
Se eu tivesse pego sua mão e dito: vamos passar por isso juntos.
Se eu tivesse tido só mais uma vez eu te amo.

Mas nada disso aconteceu, nada foi dito e muito menos explicado.

A solução encontrada por nós foram bem distintas. Eu preferi o silêncio, já você ficou com outra.

Dizer que não amo mais é mentir para mim.

Você me procurou, eu disse não.

Sei que foi uma decisão sensata feita com a razão, mas não com o coração.

Mas como diz a música Recados do Tempo de Isabella Taviani:

"Com os olhos banhados d'água ele suplicava: fica!
Tarde demais...
Ela foi embora
Mesmo ofertando tudo e não pedindo nada: Fica!
Tarde demais... Ela foi embora.
Mas o tempo sabe bem o que fazer, deixar a chuva lavar pra escorrer daquela pele todo o lodo e febre. Mas o tempo sabe bem como curar a ferida que insiste em sangrar, mas vai fechar.
E na madrugada fria ela deixa de sercega e enxerga, tarde demais...Ele já não a espera.
E olhando-se no espelho só resta então o lamento, meu Deus foi tarde demais, ele partiu com o tempo.
E nesse dia então o mundo pôde perceber que foi tarde demais pra ela se arrepender..."

A vida continua a seguir em seu ritmo louco. De você já não sei mais...

E tudo que desejo é apenas mais um tempo para mim....

Belle

Nenhum comentário:

Postar um comentário