terça-feira, 14 de julho de 2009

Peito Vazio

Meu (ex) amor,

Hoje senti uma imensa saudade. Meu mundo tem desabado a cada dia e seu abraço me faz falta.

Nunca disse e sei que, hoje, é muito tarde, mas saiba que você sempre foi meu guarda-chuva nos dias de tempestades...

Dedico a você está canção do Cartola.

Saudades,

Belle du Jour


Peito Vazio - Cartola

Nada consigo fazer quando a saudade aperta.
Foge-me a inspiração sinto a alma deserta.
Um vazio se faz em meu peito e de fato eu sinto em meu peito um vazio.
Me faltando as tuas carícias as noites são longas.
E eu sinto mais frio. Procuro afogar no álcool a tua lembrança.
Mas noto que é ridícula a minha vingança.
Vou seguir os conselhos de amigos e garanto que não beberei nunca mais.
E com o tempo essa imensa saudade que sinto
Se esvai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário