segunda-feira, 15 de março de 2010

Procura-se uma tampa

Até os mais azarados um dia se encontram no amor. Confesso que eu nunca tive muita sorte com essa coisa chamada "relacionamento", uns duram mais, outros menos, alguns meses, dias ou, até mesmo, horas...

Há algum tempo li um post no Blog 3xtrinta intitulado: O pára-raio de malucas e pude ver que há mais azarados que eu e, principalmente, homem.

Reza a lenda que toda panela tem sua tampa e, até mesmo quando eu insisto em dizer que sou frigideira, ouço alguém dizer: as mais modernas tem também!

Ok, pode ser que sim! Mas será que eu quero uma tampa mesmo? Que tipo de tampa? E se eu for uma frigideira à moda antiga?

Perderia horas aqui relacionando as tampas prospects que já tive o azar de encontrar por ai, no fundo, torço para ter uma que se encaixe perfeitamente bem, sabe? Aquela sob medida?

Para ser mais exata quero um tampa, igual ao Benjamim, do post, que deixou a maré ruim pra lá e encontrou um amor normal e saudável e se aposentou das malucas.

Acho que igual a ele não existem muitas outras tampas por ai. Encontrar alguém que se encaixe perfeitamente em você, em todos os sentidos, é muito mais que ir à promoções e correr atrás de descontos aos sábados a noite.

Benjamim é a tampa perfeita, sorte da panela que conseguiu encontrá-lo. Quando li fiquei imaginando se havia outro igual por ai. Então escuto alguém dizer: outra tampa assim está comigo. Nossa! Duas tampas perfeitas? Hum, será que há chances de encontrar uma terceira?

Eu prefiro acreditar que sim. No fundo todas nós, mulheres modernas ou não, queremos alguém com esse encaixe perfeito...

Boa procura...

Belle



3 comentários:

  1. Hahahahahhaha!
    Mandouu bem!
    Mas desista de procurar... as tampas aparecem escondidas nos cantinhos só qdo as esquecemos.

    Beijos e boa sorte na jornada!

    Sra. Segunda tampa VERDE

    ResponderExcluir
  2. Po,

    Me vejo misturado em todos esses posts. Isso porque fiz de tudo por uma pessoa, já. Meio maluquinha, mas era justamente essa maluquice que eu admirava nela. Não ewsquizofrenia ou algo assim, longe disso.
    Hoje estou sem ela, mas não paro de pensar que eu seria a tampa, e que ela é minha panela. Ainda hoje diferentes sensações despertam em mim as mais variadas lembranças e esperanças de um dia, voltar a oferecer e receber café na cama, esperar na porta e também abri-la com o maior sorriso do mundo.

    Porque ela ainda me faz sorrir assim. Mesmo longe. Infelizmente enquanto a distância durar.

    Parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir
  3. Edu,

    Algumas tampas se encaixam temporariamente, já pensou nisso?

    Às vezes com vapor do cozimento ela desencaixa e então prova-se que não era a tampa perfeita...

    Mas enquanto não aparece a tampa certa, continue experimentando as erradas, o que acha?

    Beijos

    ResponderExcluir